Integral

O Período Integral é uma proposta de ensino na qual os alunos permanecem por dois turnos na escola.

No período da manhã, com atividades diversificadas que proporcionam o bem estar físico, afetivo social e intelectual das crianças e no período da tarde, com aulas regulares. A proposta é direcionada a alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 e inclui uma rotina planejada e dinâmica, que possibilita o lazer, descanso, socialização, atividades lúdicas, desenvolvimento da autonomia, responsabilidade e compromisso para com os estudos.A parceria escola e família fica absolutamente mantida também no Período Integral: somos colaboradores dos pais na maravilhosa arte de ajudar seres humanos a crescerem, à buscarem seus caminhos, a construírem vida com sentido e qualidade.